Seguidores

sábado, 10 de setembro de 2011

PRIMEIRA PASSEATA EVANGELÍSTICA- TARDE LEGAL

22:21
Olá, que bom você está lendo a minha postagem! Estamos em plena campanha de Missões Nacionais-Minha vida Impacto para a Nação é o tema deste ano.E as nossas crianças estão em pleno vapor, aprendendo e pondo em prática o que estamos lhe ensinando em nossos encontros da Tarde Legal. Muito bem eu estou colocando aqui um artigo muito bom para que possamos refletir, é da irmã Jacyra Coordenadora do PEPE Jardim Primavera, BA.
ENSINANDO OS PAIS
A mãe de uma das crianças foi à casa da professora, impressonada com o que havia ouvido de seu filho de 4 anos. Ela o havia chamado com um palavrão e ele replicou: "Minha mâe!!!Eu não sou isso não !!!! Você não pode dizer isso comigo porque eu sou filho de Deus e Papai do céu não gosta que fale assim com seu filho. Ele fica "tiste" (triste)!.
A mãe afirmou admirada: "Professora, ele esá me ensinando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO, FICAREI MUITO FELIZ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...