Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

31/10-DIGA NÃO AO DIA DAS BRUXAS(HALLOWEEN)


Algumas escolas hoje em dia estão realizando esta festa com todas as crianças e nós Cristãos não somos obrigados a participar dela, nós temos é que dizer a todos a verdade sobre ela, que é uma festa de culto a Satanás, pois bruxaria é condenada pela Bíblia e de maneira nenhuma devemos participar de algo que Deus condena.
Uma festa muito esquisita ... O halloween começou na Irlanda. Feiticeiros ensinavam as pessoas a adorar o sol, sacrificar animais e diziam que na noite do dia 31 de Outubro conseguiam falar com pessoas mortas. Era uma festa das trevas para celebração da morte. Deus chama isso de abominação. Não podemos participar de uma festa assim! Podemos festejar outras coisas, como por exemplo o Natal, que é o nascimento de Jesus, a Páscoa, que é a morte e a ressurreição de Jesus na cruz e outras coisas... Festa boa comemora a vida e a felicidade, não a morte e o terror. Comemorar hoje a festa do halloween, é participar do que Deus detesta e condena. Não se pode brincar com o ocultismo, a bruxaria, o espiritismo e o satanismo, Deus nos orientou assim para o nosso bem, precisamos obedecê-lo. Vamos dizer NÃO a tudo isso? "Andai como filhos da luz... provando sempre o que é agradável ao Senhor. E não sejais cúmplices nas obras intrutiferas das trevas; antes porém, reprovai-as." Efesios 5:8,10 e 11

Um comentário:

  1. A Paz!
    Exelente blog!!!
    Tbm trabalho com criancas e muito gratificante!
    Ja me tornei uma seguidora.
    Tenha libertdade em conhecer meu trabalho em Mulheres Guerreiras.
    Um bjo e fica com Deus!

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO, FICAREI MUITO FELIZ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...