Seguidores

quarta-feira, 18 de março de 2015

A VOZ DE DEUS TAMBÉM FALA ÀS CRIANÇAS

As crianças precisam saber que Deus também conta com elas. Como seguidores de Jesus Cristo, elas são - assim como nós - chamadas a ser o corpo de Cristo.  Nós somos o seu coração, suas mãos e sua voz no meio de um mundo cheio de povos não alcançados. Um grupo de pessoas não alcançadas é um grupo onde menos de 2% de sua população é evangélica.
Como chegarmos  até os não alcançados? Indo até eles. Para isso, precisamos levantar orações, vocacionados e ofertas. Isso não é coisa só para os adultos.  É para crianças também. Mobilize  os meninos e as meninas de sua igreja a integrarem esta missão.
Como você tem sido VOZ DE DEUS  com  sua vida?
"Ser voz de Deus para outras pessoas é um privilégio. Eu sou sempre que tenho oportunidade,  Seja em meu colégio ou em casa, na rua ou em um impacto evangelístico,  na igreja ou na internet, mas principalmente ajudando meus pais no esporte e no ministério infantil. Deus tem me usado para demonstrar a vontade Dele na minha vida e de muitos outros.
                                                           Davi 16 anos - filho de missionários no Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO, FICAREI MUITO FELIZ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...